É preciso tomar bastante cuidado ao colocar em prática uma estratégia de campanha com foco na internet.

Ainda há muitas dúvidas e em muitos casos, não existe uma jurisprudência sobre o assunto. A tecnologia avança rápido e já vimos casos em que uma frase mal colocada, foi motivo suficiente para penalizar o candidato.

Porém, uma coisa é certa! Concentre-se em produzir conteúdo de qualidade e tudo ficará bem!

Apresente propostas, debata sobre temas de interesse da sociedade, evite os ataques e acusações aos seus adversários.  A internet é um ambiente onde coisas horríveis e outras maravilhosas podem acontecer! É preciso estar atento para não cair em armadilhas ou tomar decisões sem pensar.

Hoje em dia todos nós estamos cercados de câmeras e microfones, olhe em volta e veja quantos você consegue identificar aí na sua sala.

O eleitor atual está mega conectado, está atento aos mínimos detalhes. Com uma boa técnica, planejamento e conteúdo de qualidade, sua campanha tem grandes chances de tomar proporções gigantescas e você fazendo a coisa certa, irá com certeza colher os frutos da sua vitória.

Você deve está se perguntando. Será que estou fazendo a coisa certa? Como posso usar a tecnologia para me destacar na internet? É preciso estar atento. Estudar, entender o seu público e desenvolver boas e acertadas estratégias.

Além de conteúdo de qualidade, existem vários outros mecanismos para que você possa chegar na frente do seu advesário.

O que não se pode é peder tempo… Quanto antes você criar presença online, mais chances terá de destarcar.

Quer saber como fazer isso?

Nós desenvolvemos um treinamento exclusivo, onde você irá aprender como criar presença online para ganhar força junto ao seus eleitores e possivelmente, sair vitorioso!

É PRECISO SE DESTACAR

Uma coisa é certa. Quem se destaca sai na frente! E para isso é preciso usar todas as ferramentas disponíveis. Você sabe quais são elas? Essa informação terá impacto direto no seu resultado.