Não entender de internet, estar com poucos recursos… nada disso é desculpa para que você não comece hoje a produzir conteúdo para a sua campanha.

Você pode começar com um caderno ou um bloco de notas (aquele programinha super básico do Windows)

Faça anotações de temas que você domina.

Lembrou de algo importante? Anote, mesmo que seja uma palavra.

Essa palavra vai fazer com que você se lembre o que estava pensando e em outro momento, com mais tempo, você pode escrever mais sobre o assunto.

Quando recebemos estímulo, é bem fácil entrarmos em debates gigantescos no “grupo da família”

Alguém fala algo que você discorda, e então, lá vem “textão” ou áudios intermináveis onde você apresenta suas ideias e seus argumentos. Não é mesmo?

Tudo isso pode virar conteúdo para seu site, para seu blog ou para as redes sociais.

Alguns áudios que você mandou, podem servir de inspiração para que você produza mais conteúdo sobre suas opiniões. Os eleitores querem saber o que você pensa.

Então, sim! Você pode começar a fazer sua campanha hoje.

Dizem que na internet, conteúdo é rei! Entã se você tem conteúdo, comece seu reinado! Entenda, as pessoas pesquisam sobre tudo na internet e não é diferente com assusntos políticos! É preciso entender o seu eleitor e entregar o que ele quer saber.

Dê a eles informações… Deixe conhecer suas ideias e projetos. Acredite, isso pode ser o início da sua campanha!

 

 

SAIA NA FRENTE COM SUA CAMPANHA

Para ter uma campanha de sucesso, entenda que a internet é sua aliada! Com ela, você pode sair na frente de todos os seus adversários. Descubra todo potencial desta ferrameta enssencial nas eleições de 2020.