Dá pra fazer campanha política com pouco dinheiro? Sim, dá!

O que não dá é pra fazer sem dinheiro nenhum, as pessoas costumam achar que é suficiente criar uma fan page no Facebook, fazer alguns posts e pedir para os amigos compartilharem, torcendo para o post viralizar…

Pode acontecer? Pode, mas a chance são pequenas.  É comum também vermos pela internet, alguns “gurus” de marketing digital pregando o já famoso “começar do zero”…

Claro que toda jornada inicia no primeiro passo, mas não se engane, mesmo que você não gaste nenhum real em publicidade no Google ou Facebook, todos que trabalham com internet investem alguma coisa.

Você vai precisar no mínimo de um bom computador, celular, energia e tempo!

Sendo assim, a resposta melhor para a questão é:

Dá para fazer campanha com pouco dinheiro? Sim, utilizando a internet é possível compartilhar seu conteúdo de forma bem mais econômica, porém, para que você tenha alcances reais é preciso realmente insvestir.

Entenda sua página na internet como uma empresa. Para que uma empresa consiga atingir seu público, por menor que ela seja, tem que investir… Seja alugando um espaço, fazendo uma logomarca, panfleto…Na web não é diferente.

Por isso, faça um planejamento de gastos, defina uma estratégia para que sua mensagem chegue a todos que possa interessar!

TENHA RESULTADOS REAIS

A internet faz você ir bem mais longe! Imagine conseguir segmentar sua campanha para um público realmente interessado no que você tem a dizer? Na internet você investe de forma muito mais inteligente e gastando menos que nas mídias tradicionais.